quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Da passarela para o dia-a-dia

Quem assistiu o que rolou nos desfiles do Rio fashion Week e do SPFW ficou maravilhado com tudo , mas depois que terminou os desfiles com certeza deve ter pensado : "como eu vou usar isso no meu dia-a-dia?". O post de hoje vai mostrar como aproveitar algumas tendências de inverno no dia-a-dia.
   Ser chique usando transparência : Muita gente ainda tem um certo receio de transparência , mas dá sim para usar transparência e continuar elegante .
    Roupas Metalizadas : Rolou muitas peças metalizadas nos looks , não só as "tradicionais" prata e dourado , mas teve também azul , vermelho tudo metalizado . Minha dica para quem acha que fica muito "cheguei" é apostar em calçados , bolsas e acessórios metalizados . Para quem acha que metalizado é só para a noite achei alguns looks que também ficam ótimos para o dia .
    Tons mostarda : O tom mostarda podemos dizer que não era há algum (pouco) tempo atrás usados em roupas , mas hoje ele é super hype e não faltaram nas passarelas peças com tom mostarda .











 Espero que aproveitem as dicas =D Para quem não sabe e curte moda alternativa , body modification , hair style e coisas do tipo , eu tenho outro o blog o fashionando , quem curtir passa lá ^^ bjs =*** e até o próximo post 
Aline Lovetty

Nenhum comentário:

Postar um comentário