sexta-feira, 7 de outubro de 2011

meu primeiro post ....

OIEH  galera que acompanha o blog como já foi dito no post anterior me chamo Aline Lovetty e fiquei super feliz de fazer essa parceira com o blog ELOGIO DA MODA  . Então resolvi me apresentar : tenho 19 anos , sou estudante de moda e sou mais ligada a moda alternativa mas aqui também falarei de tendencias já que é foco do blog , tenho meu próprio blog de moda alternativa e posso definir minha parecria com o ELOGIO DE MODA  como um desafio de manter vcs sempre informados do que esta rolando nesse louco e glamouroso mundo da moda . Enfim , logo, logo postarei aqui p vcs , mandem sugestões do que vc gostariam de ver aqui seja de tendencia , estilos , moda alternativa , cabelos , make , receita de macumba rsrsrrss enfim tudo que vcs quiserem , espero que gostem da minha participação e é isso até o proximo post bjsss=***

me adicionem : http://meadiciona.com/alinelovetty lá tem todas as minhas redes sociais =)

by: Aline Lovetty

2 comentários:

  1. Olá, passando aqui linda *-*, estou te seguindo, visita meu cantinho também :
    http://reverseobrlife.blogspot.com/

    ResponderExcluir