terça-feira, 11 de outubro de 2011

croquis para se inspirar ...

A primeira preocupação de quem faz moda e não sabe desenhar é essa rsrss perguntas que passam com frequência nas cabeças desse futuros designs que não sabem desenhar nada além de boneco de pauzinhos são : "e agora eu quero ser design e como vou ser se não sei desenhar ? " "será que vou conseguir aprender" ? por isso vim tranquiliza-los dizendo que sim é possivel !!! mas tem que ter muita determinação e força de vontade e treinar bastante . Você pode não se transformar em um expert do design de moda , maaas .. pelo menos já vai poder passar para o papel todas as suas ideias de forma que alguem entenda rsrs . Um bom treino é pegar na internet desenhos de corpo para croqui , tentar imitar , desenhar a roupa em cima e treinar , treinar e treinar sempre . Eu sei desenhar mas sempre desenhei as bonecas retas sem movimento sabe ? o que eu fiz ? entrei na onda de copiar croquis e posso dizer que estou me saindo bem rsrrs . Então para quem não sabe desenhar ou para quem já sabe e quer inspiração ou se aprimorar (como eu ) , ou até mesmo para aqueles que gostam de apreciar esses lindos desenhos de moda , trouxe alguns croquis para vcs , inspirem-se
para começar alguns croquis que servem de base ideal para quem não sabe desenhar , eu aprendi a dar movimento ao desenho com esses croquis ai  :




alguns para gnt babar e se inspirar :






















bjss=*** e até a proxima 


9 comentários:

  1. o 6º quadro de baixo p/ cima é um dos looks usados pela Madge na Sticky and Sweet tour criado por Riccardo Tisci *-*

    ResponderExcluir
  2. Olá,vim conhecer seu cantinho e já estou super seguindo!
    Parabens e sucesso!

    Se quiser me fazer uma visitinha,será muito bem vinda e se quiser seguir,também!
    Beijinhos!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho alguns desenhos feitos por mim no meu blog (: ja estou a seguir o teu, gostei das ideias

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito e me ajudou!!! Quero ser estilista...
    **_**

    ResponderExcluir
  5. Amei o blog mt maneiro!!

    ResponderExcluir
  6. adorei, meu problema era exatamente esse querer ser design mais não consigo desenhas e nem colocar movimentos só sai as peças mesmo, ai para não ficar feio eu coloco um pescoço, e bracinhos huauahauah, vou seguir suas dicas e tentar arrasar!

    ResponderExcluir
  7. Acho que vc tem uma mão muito boa para desenhar, isso te dará com certeza um bom futuro! A sua criatividade faz com que tu cada vez mais desenhe novos estilos! Parabens...

    ResponderExcluir
  8. Hello, Thank you for using a croqui image from designersnexus.com, however since no source credit and link back to the site was given, these images are in violation of our terms of service policy. In addition, we have updated our preview images to include watermarks. Please update your blog with a source credit, link and updated image from our site: http://www.designersnexus.com/fashion-design-portfolio/fashion-design-croquis-template/female-croquis-template/page/2/

    Hola, Gracias por utilizar una imagen croqui de designersnexus.com, sin embargo, ya se le dio ningún crédito fuente y enlace de vuelta al lugar, estas imágenes están en violación de nuestros términos de servicio Política. Además, hemos actualizado nuestras imágenes de vista previa para incluir marcas de agua. Por favor, actualice su blog con una fuente de crédito, enlace y la imagen actualizada de nuestro sitio: http://www.designersnexus.com/fashion-design-portfolio/fashion-design-croquis-template/female-croquis-template/page/2/

    ResponderExcluir