domingo, 12 de dezembro de 2010

Poá..

Pra quem gosta o POÁ esta de volta e com toda feminilidade.

O poá foi uma febre no pós guerra na década de 50 com o "reinado" do NEW LOOK de Cristian Dior o estilista conceituado por criar um look inovador resgatando a mulher feminina que estava perdida em meio a gerras, fome e mortes...Dior trouxe de volta a mulher "fatal", feminina e  dama da sociedade, mas que trata-se de um estilo pseudoinocente.
O poá pode ser usado de várias formas como tem na foto acima,longo,curto,so blusa ou só saia, aí é do gosto de quem vai usar, mas é importante dizer que sempre com um acessório para contrastar e não ficar somente o poá com poá...Arrasem no estilo, é lindo, feminino e para quem tem coragem de vestir.O poá pode ficar lindo também combinado com estampas florais e listras,as de bicho também tem passagem livre como foi visto no desfile de Dolce & Gabba.

6 comentários:

  1. Nossa, eu amo poá!
    e esses looks estão lindos!
    http://makeborrado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado,fico grato pelo elogio...
    Sejam bem vindas e visitem mais, estou começando a pouco mas é assim um dia poderei agradar a todos(as)...beijos

    ResponderExcluir
  3. Estou seguindo você, me siga também (=
    Obrigada pelo comentário.

    http://terapiafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua visitinha! E amo poás acho digno
    demais :D

    puxaaobanco.blgospot.com
    xoxo, Joyce ;*

    ResponderExcluir
  5. OMg, ameei seu blogg !
    segue o meu ?
    www.justbabih21.blogspot.com
    BeijinhoOooS

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu tenho suuuuuuuuper aflição de ver um monte de bolinhas juntas... aquelas bem pertinho, sabe? aiii que agonia.. hauahuahua
    bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir